Talões Numerados Simples | Gráfica Atual Card

Talões Numerados Simples
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

papel sulfite75g ou autocopiativo 53g

Impressão
Blocos numerados não tem cobertura disponíveis
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Blocos com 50, 100 ou 150 folhas

O que são os Talões Numerados Simples?

Os Talões Numerados Simples servem para emitir orçamentos e auxiliar no controle de vendas de produtos e serviços. No cabeçalho normalmente encontram-se a logo e as informações de contato da empresa ou do prestador de serviço, e logo abaixo, as especificações de venda, como quantidade, descrição do produto/serviço e preço.

Para quem oferecer os Talões Numerados Simples?

Os Talões Numerados Simples são indicados para comércios e profissionais autônomos que emitem orçamentos ou resumos de pedidos para clientes e fornecedores. A Atual Card produz Talões Numerados Simples em papel sulfite 75g, em quatro tamanhos diferentes e com as opções de cor 1x0 e 1x1 para você escolher de acordo com a necessidade do seu cliente.

Como personalizar os Talões Numerados Simples da Gráfica Atual Card?

Para personalizar os Talões Numerados Simples é necessário fazer o download do gabarito pelo site e criar a arte gráfica de acordo com os padrões de impressão da Atual Card, sempre utilizando a paleta CMYK com resolução mínima de 300 DPI.
Depois é só enviar o arquivo pelo site, durante o processo de compra, e indicar a numeração inicial do talão para que os demais números sejam produzidos em sequência (Não é necessário começar do número zero). Se você não precisa de numeração é só selecionar a opção "Sem numeração" e continuar o processo de compra.

Por que comprar Talões Numerados Simples com Gráfica Atual Card?

A Atual Card oferece Talões Numerados Simples de qualidade por preços baixos e com prazos curtos de produção para que você, revendedor gráfico, possa aumentar suas margens de lucro e conquistar cada vez mais clientes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos