Prisma de Mesa Vertical | Gráfica Online Atual Card do Brasil

Prisma de Mesa - Prisma de Mesa Vertical
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Prisma de Mesa Personalizado
 Cor para Prisma de Mesa Personalizado
 Cobertura de Prisma de Mesa Personalizado
 Prisma de Mesa Personalizado
 Acabamento para Prisma de Mesa Personalizado

Acabamentos para Prisma de Mesa Personalizado
 

O que é um Prisma de Mesa Vertical?

O Prisma de Mesa Vertical é um display de mesa impresso em papel que possui o tamanho 10x15cm, maior verticalmente. Este modelo de Prisma é ideal para o ramo gastronômico que utiliza Prismas e Displays para imprimir o cardápio do local e deixar sobre as mesas e balcões, facilitando assim a exposição dos pratos e bebidas disponíveis no estabelecimento.

Como posso receber meu pedido de Prisma de Mesa Vertical?

Para sua total comodidade a Gráfica Express Atual Card possui modalidades que realizam a entrega de pedidos diretamente no endereço informado durante a compra, como também, a opção Balcão de Retirada, em que o cliente seleciona um balcão, parceiro da gráfica, para retirar seu material, mais de 2.700 balcões possuem entrega grátis, confira mais esta vantagem da Atual Card!

Quais as vantagens de comprar em uma gráfica online?

A impressão de materiais gráficos em uma gráfica online é ágil e prática. E, aqui na gráfica online Atual Card, além dessas vantagens, você encontra segurança na compra e entrega de pedidos, e a máxima qualidade de impressão do mercado, pois a produção é realizada em 3 turnos com colaboradores treinados e preparados para imprimir os melhores materiais gráficos do mercado para que você revendedor gráfico lucre cada vez mais. Compre agora mesmo e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos