Presilha Jacaré | Atual Card

Presilha Jacaré
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é uma Presilha Jacaré?

A Presilha Jacaré, produzida em metal e fixada a uma tira plástica, é o prendedor de Crachá que permite a utilização deste acessório junto ao uniforme dos funcionários.

Por que comprar Presilha Jacaré em uma gráfica online?

A Presilha Jacaré é um material resistente e funcional. O produto é padronizado, ou seja, não é preciso criar arte gráfica para sua produção, bastando selecionar o produto pelo site, escolher a quantidade desejada e fazer o pedido.

Como utilizar a Presilha Jacaré?

Ideal para empresas de todos os portes, como hotéis, escolas, clubes, empresas e diversas outras, a Presilha Jacaré é um instrumento bastante tradicional para auxiliar no uso de Crachás, pois permite que estes sejam fixados no uniforme dos colaboradores de forma simples e funcional. Para clientes que já possuem os Crachás prontos, basta adquirir somente as Presilhas Jacaré avulsas. Aproveite também para acrescentar o produto em novos pedidos de Crachás, oferecendo um material mais completo para seus clientes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos