Plotagem de Projetos | Traços A4 | Gráfica Online Atual Card

Plotagem Traços - Traço - A4
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Traço - A4
Cor para Traço - A4
Cobertura para Traço - A4
Tamanho para Traço - A4

Quais as características da Plotagem Traço – A4?

Ideal para criação de projetos, o modelo de plotagem Traço – A4 é produzido em Sulfite 75g, material que possui maior absorção de tinta, permitindo uma melhor visualização das linhas desenhadas. Com tamanho de 21 x 29,7 cm, pode ser utilizada para pequenos projetos estruturais e também mapas de ambientes, destacando espaços com a opção de personalização, onde as linhas podem ser coloridas. A Plotagem Traço - A4 é enviada dobrada, seguindo as normas da ABNT para a dobra. Apresente um projeto muito mais atrativo com o Traço – A4 da Atual Card!

Como imprimir o arquivo do Traço – A4?

Após escolher o produto Traço – A4 no menu do site, é necessário fazer o download do gabarito, que está disponível no formato PDF. Crie a planta baixa de sua residência ou o mapa de ambientes do seu negócio seguindo as recomendações do gabarito. Assim que finalizado, envie o arquivo em PDF (qualquer extensão) para impressão. Basta apenas aguardar a confirmação e acompanhar seu pedido pelo site, logo você receberá seu produto!

Onde revender o Traço – A4 da Atual Card?

O Traço – A4 é perfeito para empresas de construção civil, engenharia, arquitetura, design e profissionais que trabalham com paisagismo, desenhos técnicos, decorações de ambiente, projetos estruturais e muito mais. Seja parceiro da Atual Card e garanta itens requisitados em seu mix de produtos para atrair e fidelizar clientes, aumentando cada vez mais os lucros de suas revendas!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos