Mini Embalagem para Presente | Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Mini Embalagem de Presente Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material disponível para Mini Embalagem de Presente Hot Stamping
Cor disponível para Mini Embalagem de Presente Hot Stamping
Cobertura disponível para Mini Embalagem de Presente Hot Stamping 
Tamanho disponível para Mini Embalagem de Presente Hot Stamping
Acabamentos disponíveis para Mini Embalagem de Presente Hot Stamping

 Acabamentos disponíveis para Mini Embalagem de Presente Hot Stamping

Como é a Mini Embalagem de Presente Hot Stamping?

A Mini Embalagem de Presente é produzida em papel couchê, no formato de cores 4x0 e com o acabamento de Faca Padrão já incluso. Nesta opção, é possível acrescentar à embalagem detalhes incríveis com as opções de coberturas de Laminação Fosca + Hot Stamping e de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping. Quem busca por sofisticação e um toque de modernidade encontra na Mini Embalagem de Presente com Hot Stamping a opção perfeita para encantar clientes!

Como criar a arte gráfica que estampará a Mini Embalagem de Presente?

Na Atual Card você escolhe como irá receber o seu material: em um endereço cadastrado ou em um balcão de retirada. São diversas opções de transporte, e todos os prazos já são informados durante o processo de compra para facilitar a sua escolha! Além disso, alguns fretes são grátis na modalidade Balcão de Retirada, sendo mais de 3.500 balcões espalhados por todo o país, aproveite a comodidade de entrega da gráfica expressa Atual Card!

Quais são as opções de entrega disponíveis para a Mini Embalagem de Presente Hot Stamping?

Quais são as opções de entrega disponíveis para a Mini Embalagem de Presente Hot Stamping?
A Atual Card tem diversas opções de entregas dentro de duas modalidades, que funcionam assim: as encomendas podem ir diretamente para um endereço (comercial ou residencial) ou podem ir para um de nossos Balcões de Retirada. Caso opte por receber os produtos em seu endereço, é possível escolher entre sete tipos de entrega (Expresso, Normal PAC, Entrega Express, .COM Especial, Package Especial, Porta a Porta e Motoboy). Já no caso dos Balcões de Retirada, contamos com mais de 3.200 espalhados por todo país, aí basta escolher o que é mais perto ou cômodo para você. Vale lembrar que é necessário conferir, durante a compra, quais destas opções estão disponíveis para a sua região. Para saber mais sobre as modalidades de transporte acesse nossa Central de Instruções. Com a gráfica online Atual Card você tem comodidade, agilidade e facilidade, faça hoje mesmo a encomenda das suas Mini Embalagens de Presente Hot Stamping!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos