Credencial em papel Supremo 300g | Gráfica Online Atual Card

Credencial Papel com Dois Furos
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Novas Credenciais
Cor para Novas Credenciais
Cobertura para Novas Credenciais
Tamanho para Novas Credenciais


Acabamentos para Novas Credenciais

Por que fazer impressão de Credencial Papel com Dois Furos?

Ao fazer a impressão de Credencial Papel com Dois Furos você garante a identificação de funcionários de empresas e participantes de eventos de uma maneira mais clara e criativa, podendo adicionar imagens, frases e demais elementos que atraiam olhares. Desta forma, além de facilitar a identificação você ainda pode contribuir para promover marcas, produtos e patrocinadores. Inclua já esse impresso de qualidade em seu portfólio gráfico e aumente seus lucros!

Como personalizar a Credencial na Gráfica Atual Card?

Aqui na Gráfica Atual Card você conta com um gabarito padrão, disponibilizado gratuitamente em cada produto, para a montagem da arte gráfica. Nele é informado o espaço exato para personalização, siga corretamente as indicações das margens de segurança, corte e sangria. Lembramos que a Credencial Papel com Dois Furos acompanha o acabamento de Cantos Arredondados + Dois Furos p/ Presilha, portanto, respeite cada área indicada. Caso tenha dúvidas, acesse nossa Central de Instruções ou entre em contato com nossa Equipe de Atendimento.

Qual é a vantagem de comprar a Credencial Personalizada?

São várias as vantagens de ter em seu portfólio de revenda gráfica as Credenciais personalizáveis da Atual Card, começando pela excelente qualidade da matéria-prima. O papel Supremo 300g garante ótima absorção da tinta, além de permitir a escrita no material sem risco de borrões ou falhas. Aqui você tem qualidade, agilidade e custo-benefício, venha já ser nosso parceiro revendedor e aproveite!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos