Convites | Convites personalizados

Convites
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Covintes
Cor para Covintes
Cobertura para Covintes
Tamanho para Covintes
Acabamentos para Covintes

Acabamentos para Covintes

Quais são os modelos de Convites personalizados disponíveis na Atual Card?

Na Atual Card os Convites personalizados estão disponíveis nos tamanhos 9x15, 10x15, 10x18 e 15x18cm, nos papéis Couchê 250g, Couchê 300g, Supremo 300g e Supremo Metalizado 300g e nas opções de cores 4x0, 4x1 e 4x4. As coberturas e acabamentos opcionais podem variar de acordo com o material, opção de cor e quantidade escolhida para o produto, entre as coberturas você poderá encontrar Laminação Fosca com Hot Stamping, Laminação Fosca com UV Localizado, UV Total Frente e Verso, Laminação Holográfica entre outras.

Por que comprar Convites personalizados na Gráfica Atual Card?

Só na Atual Card você encontra todas as facilidades que precisa para lucrar ainda mais em sua revenda gráfica. Aqui, os Convites personalizados passam por um processo de produção de altíssima qualidade, garantindo que você tenha o custo-benefício e a agilidade que precisa para aumentar suas vendas e seus lucros!

Como imprimir Convites personalizados?

Para imprimir Convites personalizados é necessário criar a arte gráfica dentro dos padrões de impressão, utilizando a paleta CMYK, convertendo as fontes em curvas, deixando todos os elementos dentro da área de corte e estendendo o fundo até a margem de sangria para evitar filetes brancos. Depois disso, escolha no filtro as suas preferências, envie o arquivo (dê a preferência para o formato PDF/X1-a) e clique em "comprar". Selecione o método de pagamento, de transporte e pronto! Agora é só esperar o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos